Melitta lança e-commerce

A Melitta lança no Brasil o primeiro e-commerce da marca. A plataforma on-line é o novo canal da empresa para interagir com os consumidores no ambiente digital, com conteúdo sobre o universo do café, além de oferecer produtos, serviços e acessórios exclusivos. Entre as novidades da marca, está o Café do Meu Jeito, na qual o consumidor poderá montar o próprio café, escolhendo os diferentes tipos de moagens e a intensidade de acidez, doçura e mineralidade do blend.
“Queremos nos aproximar do nosso público e trazer novos consumidores para a marca, buscando pessoas que estejam inseridas, cada vez mais, no universo gourmet e on-line. Por isso trouxemos opções diferenciadas das apresentadas nas gôndolas, como cafés especiais e acessórios exclusivos, além de ensinar todos os processos dos nossos cafés, passo a passo, desde o ciclo do fruto até o preparo do café fresquinho”, diz Marcelo Del Nero Barbieri, presidente da Melitta para a América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima