Mercedes-Benz investe em interação

Decorrência das comemorações de seus 60 anos no Brasil, que vai do dia 28 de abril a 5 de maio, em sua fábrica no São Bernardo, a Mercedes-Benz criou um museu temporário que conta a história de seus veículos ao longo dessas seis décadas. O evento ainda terá uma experiência única aos visitantes por meio da tecnologia de beacons. Desenvolvido pela Intuitive Appz, a interação permitirá que as pessoas, ao se aproximarem de um dos produtos da montadora, possam acessar vídeos exclusivos dos ônibus, caminhões, vans e carros. “Além do estímulo tecnológico para fortalecer o relacionamento entre marca e visitantes, o projeto é funcional porque os beacons são pequenos, discretos e extremamente precisos”, conta o diretor da Intuitive Appz, Leo Gmeiner. Ele ainda acredita que, com a tecnologia, a aposta é encantar os visitantes por meio da interação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima