A MicroStrategy Incorporated, provedora em software de Business Intelligence, anuncia o sucesso da implementação da MicroStrategy Business Intelligence Platform no Metro Group, quinta maior empresa de varejo do mundo. Aproximadamente mil e quinhentos funcionários do Metro Group estão utilizando a plataforma da MicroStrategy como padrão de business intelligence para analisar um data warehouse de 20 terabytes. A tecnologia é fundamental para diversos aplicativos analíticos, incluindo os de suprimentos, marketing, cliente e categorias de gerenciamento. Os usuários da plataforma estão aptos a elaborar relatórios para seguir tendências de vendas e margens de ganhos, bem como preparar análises ad hoc, a fim de entender os direcionadores que agem por trás do desempenho da linha de produtos. Em paralelo, a plataforma MicroStrategy facilita a execução das tarefas entre os fornecedores do Metro Group por meio de indicadores de scorecard no planejamento, prognóstico e renovação de produtos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores