Microcity anuncia reposicionamento



No ano em que completa 25 anos, a Microcity está apostando em um novo conceito, que, segundo o diretor-geral Luis Carlos Nacif, representa fielmente a atuação da empresa: infrastrucure as a service, ou, infraestrutura como serviços. “Oferecemos ao mercado muito mais do que outsourcing, pois levamos aos clientes todo um conjunto de serviços para colocar dentro da sua infra-estrutura de TI para que este se concentre no desenvolvimento do negócio”, explica Nacif.

 

“Nos responsabilizamos por tudo, da compra à logística, passando pela instalação, treinamento, manutenção e evolução. Ao cliente cabe gerenciar o nível de serviço (SLA) e o pagamento dos serviços executados”, diz. Entre as soluções Microcity estão Desktop como Serviço, Servidores como Serviço, Comunicação IP como Serviço, Printer como Serviço, entre outros.

 

Além do novo posicionamento, a Microcity também vem atuando com o objetivo de atingir receita de aproximadamente R$ 72 milhões, mesmo diante das dificuldades econômicas mundiais. Para isso, além do investimento contínuo em qualidade dos serviços prestados, a empresa ampliou recentemente a estrutura comercial, especialmente em São Paulo, e implantou um programa para fomentar agentes de negócios em todo Brasil. “Com isso, visamos atingir nossa meta de faturamento, afirma Nacif, lembrando que atualmente São Paulo representa 40% dos negócios da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima