Microsoft lança solução para engajamento

Nessa semana, a Microsoft revelou novos recursos que serão entregues ao longo do ano com o Microsoft Dynamics CRM 2016. Seu último lançamento de soluções para engajamento do cliente. Trata-se da atualização mais abrangente feita até o momento, na qual estão incluídos avanços em inteligência, mobilidade e serviços. Os aperfeiçoamentos são importantes para a produtividade e visam ajudar empresas e profissionais a alcançarem melhores resultados. 
 
Através do aplicativo Dynamics CRM e de outros como e-mail, Excel e OneDrive for Business, as melhorias irão aumentar a produtividade de empresas. Junto com o oferecimento de uma experiência mais simples e intuitiva. Para facilitar o gerenciamento de tarefas, uma experiência aperfeiçoada de mobilidade foi elaborada com foco em profissionais que estão em trânsito. “O foco da Microsoft no sucesso do cliente é baseado em nossa ambição por reinventar a produtividade e os processos de negócios”, disse Bob Stutz, vice-presidente corporativo da Microsoft Dynamics CRM. “O Dynamics CRM é desenhado desde a base para poder entregar recursos fundamentais, todos em um sistema simples que visa eliminar distrações, além de facilitar a execução de tarefas e aumentar consideravelmente a produtividade de maneira que nossos clientes possam gastar mais tempo atendendo seus clientes”.
 
De acordo com a publicação Journal of Experimental Psychology, toda vez que um usuário muda de programas ou aplicativos, a produtividade é reduzida em 40%. A Microsoft quis enfrentar essa questão com princípios de design, que permitem às empresas gerenciarem as atividades dos seus clientes em uma única experiência, sem a necessidade de exportar ou mudar. Reduzindo o tempo de conclusão e economizando tempo pela automação das tarefas fundamentais. Por meio de uma experiência melhorada do Excel com o Dynamics CRM, os usuários podem alternar com eficiência entre funções como consumo de tempo e exportações complexas, permitindo que eles aumentem os processos dos clientes com uma análise simples e familiar dentro da experiência CRM.  
As organizações também terão acesso aos seus documentos dentro do Dynamics CRM através da integração com o OneDrive for Business e dos recursos de geração de novos documentos. Além disso, também foi introduzida a função Delve no aplicativo. Movido pelo Office Graph, o Delve ajuda os usuários a aumentarem a produtividade por meio da visualização rápida de conteúdos-chave. O que permite vendedores descobrirem informações que podem ajudá-los com novas oportunidades ou contas, por exemplo, com apresentações populares de venda e propostas.
 
Mobilidade é essencial para a produtividade, e a próxima versão do Dynamics CRM fornecerá recursos offline para profissionais de vendas e serviços, em celulares e tablets e contemplando as principais plataformas móveis (Android, iOS e Windows). O lançamento também introduz a possibilidade de criar aplicativos móveis de tarefas centradas para agilizar a conclusão de atividades relacionadas a vendas. Sem contar que a próxima versão do Dynamics CRM entrega uma solução completa para o atendimento ao cliente, através de autosserviço, serviço assistido e serviço de campo, para fechar o ciclo de relacionamento com o cliente.

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