Microsoft tem nova parceira

A Microsoft e a Associação Brasileira de e-business firmam acordo para estimular a utilização do e-business nas grandes indústrias de diversos segmentos. “Um dos objetivos da associação brasileira de e-business é fomentar e trazer conhecimento para as indústrias brasileiras, ter a Microsoft como parceiro é fundamental, seu conhecimento adquirido em diversos paises junto com suas poderosas soluções tornam mais fácil essa difícil tarefa”, afirma Ricardo Barato, Diretor de Pesquisa e Inteligência Tecnológica.
A recente parceria já resultou em uma série de eventos nos setores de alimentação, químico, papel, farmacêutico e automobilístico. E-business Brasil e Microsoft também estão juntas no livro “Brasil: Showcase de Competência em e-business”, que será lançado em outubro e que traz os cases de sucesso de algumas das mais importantes empresas presentes no Brasil, como a General Motors, CSN e Bovespa, só para citar algumas.
Georgette van Swaay, gerente de produtos e soluções de e-business da Microsoft Brasil, explica que a realidade da integração de cadeias é um fato irreversível. “No entanto a complexidade de operações integradas (interna e externamente) é inquestionável, a heterogeneidade uma realidade com a qual todos devem conviver e a cultura de democratizar informações está em pleno desenvolvimento”.
A parceiria da Associação Brasileira de e-business com a Microsoft busca o exercício diário da criatividade para melhorar as práticas entre as indústrias. “A Microsoft tem um papel fundamental no esclarecimento de como a tecnologia pode (e deve) tornar viável que cada potencial (pessoas, empresas, processos e cadeias produtivas) sejam realizados na sua plenitude, de forma simples e menos complexa possível”, conclui Georgette.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima