MicroStrategy adere ao Programa IBM ISV Advantage


A MicroStrategy, fornecedora de software de Business Intelligence, anunciou parceria com o programa ISV Advantage da IBM para pequenas e médias empresas. Esta é uma iniciativa destinada a disponibilizar fornecedores independentes de software com suporte técnico e de marketing que possam atender às necessidades específicas de TI das empresas de pequeno e médio porte.

A empresa utilizará os recursos de vendas, técnico e de marketing, da IBM, para direcionar demanda para soluções da indústria que explorem a plataforma MicroStrategy, incluindo IBM® Retail Business Intelligence SolutionT, IBM WorkplaceT for Retail Store Operations, IBM Workplace for Retail Merchandise Management, e o IBM Aligned Clinical Environment. Ao integrar a plataforma de Business Intelligence com as soluções IBM para varejo e mercado de saúde, a MicroStrategy visa expandir a atuação nesses importantes mercados verticais.

A MicroStrategy ainda anunciou que obteve a posição de Advanced Industry Optimized no PartnerWorld da IBM para varejo e empresas de saúde. A empresa também trabalhará bem próxima à IBM para expandir a visibilidade nesses mercados por meio de várias atividades de marketing cooperado e vendas.

“A MicroStrategy está muito satisfeita por expandir seu relacionamento com a IBM, unindo-se ao programa de ISV Advantage e obtendo a participação no mais alto nível do Partner Industry Networks for Health Care and Retail”, afirma Tom Villani, vice-presidente de alianças globais MicroStrategy. “Esses programas não somente realçarão a profundidade de nossa integração com a IBM, mas também fornecerão soluções poderosas para melhor servir nossos clientes dos mercados de varejo e de saúde”, explica Tom Villani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima