A FGV – Fundação Getúlio Vargas lança em parceria com a AgênciaClick, especializada na mídia on-line, o curso de Comunicação com o Mercado por meio de Mídias Digitais. O objetivo do curso, que terá início no dia 25 de agosto, é desenvolver uma visão estratégica da comunicação e da tecnologia em mídias digitais, abordando os principais conceitos, ferramentas e análises de campanhas que utilizam esses meios interativos.
Direcionado para profissionais da área de marketing, publicidade e propaganda interessados em compreender os aspectos da comunicação em mídias digitais, o curso conta com aulas expositivas, discussões de casos práticos e simulações, para que os profissionais integrem o conhecimento adquirido nos diversos módulos com a realidade do mercado. Com carga horária de 160 horas, o curso faz parte do Processo de Educação Continuada (PEC) da FGV. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho no site www.fgv.br/gvpec/curso.asp?id=107 ou pelo telefone (11) 3281 7777.