O Centro Universitário Senac lançou a pós-graduação Planejamento Estratégico e Concepção de Branded Content. O tema explora as diversas formas de criar e produzir um conteúdo de marca original e relevante, desenvolvido para informar, entreter e engajar o novo consumidor. O lançamento oficial do curso será no dia 20 de outubro, durante evento de Branded Content, na unidade Lapa Scipião, em São Paulo. Com o tema “Desvendando Mitos e Segredos do Branded Content – as histórias que as marcas estão criando”, Patrícia Weiss irá moderar os debates entre os profissionais de marketing Daniela Gavranic Cachich e Thiago Cesar Silva. Bem como com os criativos João Caetano Brasil, Marcelo Nogueira e Fabio Pinheiro.
Os profissionais falarão não só sobre a importância do conteúdo de marca nos dias atuais, como também dividirão com o público suas experiências. Voltado especialmente para os profissionais graduados nas áreas de comunicação, marketing, entretenimento e administração, a especialização em Branded Content oferece a oportunidade para alcançar alta performance na condução, administração e conhecimento da relação marca e público-alvo. Patrícia também será curadora do curso. Ela já trabalhou em grandes empresas e atuou em algumas agências do país, é consultora estratégica de Branded Content & Entertainment e Narrativas de Marca, co-produtora executiva dos projetos de conteúdo e entretenimento da Asas e é fundadora e chairman do Branded Content Marketing Association para a América do Sul (BCMA).
Serviço
Desvendando Branded Content hoje no mundo – significado, formas e fronteiras
Local: Senac Lapa Scipião (Rua Scipião, 67 – Lapa/ São Paulo)
Data: 20/10/2015
Horário: das 8 horas às 12h15
Valor: gratuito.
O evento é gratuito e tem inscrições limitadas – informações e inscrições, acesse: http://www.sp.senac.b