MMartan adquire ferramenta de CRM da Dinamize

A MMartan, rede de lojas de varejo especializada em cama, mesa e banho, adotou o SmartCRM v2 para gerenciar o relacionamento com os clientes. A ferramenta foi desenvolvida pela Dinamize, empresa gaúcha de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento de soluções web. “Estamos enviando, semanalmente, promoções e material institucional para mais de 20 mil clientes através da ferramenta de CRM. O maior benefício é o controle que temos de quem está nos lendo e se interessando pelos nossos produtos”, afirma Luiz Pardo, diretor de operações da MMartan.
O SmartCRM v2 é desenvolvido em tecnologia open-source e dispõe de ferramentas como realização de pesquisas online e enriquecimento de dados através do site. O software é formado por módulos individuais, que suprem as necessidades de gerenciamento do relacionamento nas empresas. O módulo utilizado pela MMartan é o e-mail marketing, onde a empresa pode gerenciar e enviar newsletters, divulgar novos produtos e serviços, comunicados e novidades segmentando o envio para determinados grupos ou pessoas. Com o feedback imediato, através de relatórios completos sobre cada envio, é possível saber quem leu, quem clicou e onde clicou, mapeando de forma completa o resultado real das ações de e-mail marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima