MMS realiza curso de Netnografia

A presença relevante e emblemática das marcas no ambiente digital é vital para qualquer tipo de negócio. Já não é de hoje que as possibilidades de vendas e relacionamento com clientes e prospects se multiplicaram graças às inúmeras alternativas trazidas pela internet e os mais variados gadgets conectados a ela. Profissionais com foco em marketing, comunicação, pesquisa, inteligência de negócios, inovação, planejamento e métricas de marketing digital precisam de elementos teóricos e comportamentais que permitam o desenvolvimento de ações mais assertivas e eficazes. 
Para conta disso foi criado o curso sobre Netnografia: reconhecer a jornada comportamental e o padrão do consumo na rede, seja por intermédio da “mineração” de dados sociais, pela correta utilização dos símbolos, e imagens, seja pela construção de ícones midiáticos. Com duração de quatro aulas, o curso será ministrado por Tatiana Melani Tosi, pesquisadora de tendências e comportamentos sociais digitais, com ênfase em Netnografia. Ela ainda é formada no curso Marketing Pleno da Madia Marketing School (MMS); pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); especialista em Inteligência Competitiva nas Redes Sociais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); e membro do Grupo de Pesquisa Cidade do Conhecimento (ECA-USP).
Serviço
Netnografia – Comportamento do Consumidor Online
Quando: de 11 a 14 de abril
Horário: das 19h00 às 22h30
Local: Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – cj 132 São Paulo/SP
Valor: R$ 982,00
Informações: (11) 3065-6452 ou www.madiamarketingschool.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima