Mobile Marketing Breakfest no Rio



O Grupo Pontomobi, que reúne seis empresas especializadas em mobile marketing, realiza a nona edição do Mobile Marketing Breakfast, amanhã (8), no Rio de Janeiro. Na ocasião, profissionais destacados do mercado digital apresentam e discutem cases e tendências do mobile marketing e novas mídias. 


Entre as novidades e tendências deste mercado um dos destaques é o conceito ‘Any Screen Anywhere’, ou seja, projetos desenvolvidos para qualquer tipo de tela – smartphones, Ipads, Iphones, computadores, telas de TV, painéis -, e que podem impactar o consumidor em qualquer lugar e hora. Esse também é o conceito que embasa o novo posicionamento da Pontomobi no mercado e dá origem também à nova logomarca da empresa.


Segundo Michel Lent, VP de estratégia do Grupo Pontomobi, as empresas devem voltar os olhos para o cotidiano das pessoas e buscar a interação da marca com o consumidor enquanto elas estão em movimento, ao longo do seu dia. A ‘Interatividade e as novas mídias’ será o tema da palestra de Liana Brasil, Diretora da Super Uber, empresa que trabalha a convergência de arte, tecnologia e design. Já Pedro Perácio, chefe executivo digital da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, irá mostrar aos participantes o case 1746 e NY Big Apps.


Léo Xavier, CEO do Grupo Pontomobi, encerra o evento com a palestra Offline 2.0, que irá mostrar novos formatos e novas plataformas realizadas pelo Grupo Pontomobi.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3894-0216 e e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima