A All In anunciou a nova versão do Promop, ferramenta para monitoramento de preços do e-commerce. Focando, especialmente, nas pequenas e médias empresas, o software oferece uma visão do mercado, desde o monitoramento de preços até a disponibilidade e condições de pagamento oferecidas pela concorrência, permitindo que os clientes se antecipem e se adaptem às tendências de vendas do setor em que atuam.
A nova ferramenta possui tecnologia SaaS (Software as a Service) e, por isso, oferece autonomia ao cliente para o gerenciamento e definição das ações de monitoramento da concorrência. Devido a sua escalabilidade, consegue se adequar às necessidades dos comércios on-line de acordo com a estratégia traçada pelo cliente. “A partir da observação do mercado, identificamos a necessidade dos pequenos e médios comércios eletrônicos terem uma ferramenta específica para monitoramento de preços dos concorrentes”, afirma Kadu Pedreira, gerente de marketing do Promop. O executivo reforça que “com esse cenário, desenvolvemos um software SaaS que garante dinamismo e economia, uma vez que é o próprio cliente quem edita e administra sua conta.”