Motorola Solutions apresenta as soluções para o varejo



A Motorola Solutions traz ao mercado sua visão do “Varejo do Futuro” – a forma como a companhia vê a experiência de compra no futuro. Trata-se do conjunto de tendências que, segundo a empresa, vão impulsionar o mercado varejista nos próximos cinco anos, tendo como foco a conexão com clientes, por meio de dispositivos móveis e softwares avançados. Os benefícios das soluções apresentadas transformarão radicalmente a maneira de fazer negócios e proporcionarão rentabilidade ao comércio varejista, além de uma experiência de compra personalizada aos consumidores. “A experiência de compra está mudando de forma vertiginosa. Dentro de poucos anos, ela será inteiramente personalizada. A tecnologia jogará tanto a favor do consumidor, que poderá encontrar exatamente o produto que deseja e a informação necessária para tomar decisões, quanto a favor do varejo, que otimizará seus processos logísticos e comerciais, evitando perdas de vendas e acúmulos desnecessários de estoques. A tecnologia será o grande diferencial no varejo, e o setor terá de se atualizar para conseguir atender ao consumidor do futuro, muito mais exigente e atento às ofertas, ao atendimento e às informações”, evidencia Renata Ronco, gerente de Marketing da Motorola Solutions Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima