A MRM Worldwide, agência marketing digital, direto e de relacionamento, está reestruturando sua atuação no Brasil. Sob o comando de Fernando Tassinari desde maio de 2011, a agência passa a se posicionar como uma empresa de tecnologia de marketing, que vai desenvolver ações multiplataformas, usando diferentes ferramentas e tecnologias inovadoras, para gerar engajamento e interação entre consumidor e marca. “A MRM passa a ser uma technology marketing company, que une digital, CRM, marketing direto e outras tecnologias para assegurar a melhor perfomance aos clientes. Fazemos o que o mercado já caracteriza como branding relationship marketing”, explica Tassinari.
Com trabalho baseado nos conceitos de consumer experience (desenvolvimento de ações relacionadas à experiência do usuário) e customer engagement (planejamento de canais de comunicação, soluções e estratégias de conteúdo que gerem o engajamento do cliente com uma marca), a MRM Brasil atua com expertise nas áreas de gerenciamento de database, desenvolvimento e tecnologia, mensuração e análise.
Em âmbito internacional, a empresa definiu um novo posicionamento interno, com vistas a assegurar a sustentabilidade. Uma das principais metas é estar entre as 100 melhores empresas para se trabalhar do mundo até 2014, além de figurar também nos rankings nacionais de cada país onde atua.