MRV busca clientes em casa de Uber

No próximo sábado, 16/3, a MRV irá realizar uma ação especial para o Feirão de Porta a Porta, que acontece nas mais de 65 cidades em que atua. A companhia, em parceria com a Uber, disponibilizará motoristas para buscar o cliente até em casa e levá-los até um dos plantões.
Para anunciar a estratégia pioneira, a empresa desenvolveu um vídeo que vem sendo divulgado em tevê aberta. De forma didática e direta, o filme tem uma identidade visual moderna que se assemelha com a que é usada na internet. Nos 30 segundos do comercial são passadas todas as orientações para quem quer aproveitar as oportunidades do Feirão e ir conhecer sua nova casa confortavelmente de motorista particular.
Segundo Rodrigo Resende, diretor de marketing e comunicação da MRV, o filme veiculado nas tevês resume bem a essência do Feirão de Porta a Porta que é descomplicar o processo de compra do imóvel. “A estratégia de levar o cliente ao plantão de vendas vai ao encontro dessa ideia, oferece mais comodidade, segurança e tranquilidade, além de reforçar nosso compromisso e preocupação com o bem-estar dos clientes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima