Isabela Soares, gestora executiva de marketplace na MRV&CO

MRV&CO colhe resultados com marketplace no primeiro semestre 

“Mundo da Casa” cresce com proposta de transformar experiência de moradia, oferecendo serviços exclusivos e curadoria especializada 

A MRV&CO anunciou que o marketplace “Mundo da Casa”, solução focada em potencializar a experiência de moradia, registrou R$ 53 milhões em Volume Bruto de Mercadorias (GMV) no primeiro semestre. “Com  visão diferenciada sobre a experiência de moradia,  o ecossistema tem se destacado como case positivo na oferta de serviços exclusivos e curadoria especializada, por meio de parcerias com fornecedores de vários segmentos. O bom desempenho do marketplace e das parcerias com fornecedores correspondem às demandas do mercado e à mudança de comportamento dos consumidores.”, analisou Isabela Soares, gestora executiva de marketplace na MRV&CO. 

“Trata-se de uma tendência de mercado, pois a iniciativa agrega valor aos imóveis, com projetos executados por empresas parceiras reconhecidas pelo setor. Além disso, muitos condôminos ficam em dúvida sobre como contratar um planejamento de decoração após a entrega de chaves, e o Mundo da Casa facilita essa experiência”, comentou Max Leander, síndico profissional de condomínios construídos pela MRV, em Cuiabá (MT).

Em relação à mobília, a escolha dos consumidores tem recaído especialmente sobre móveis planejados para cozinha e banheiro, áreas que ganharam ainda mais atenção com as mudanças na rotina do pós-pandemia. Os espaços de convivência também ganharam destaque nesse cenário e, por isso, os serviços para condomínio têm sido procurados cada vez mais. 

Aprendizados valiosos

Esse contexto contribui para que a venda de armários planejados seja uma das frentes de grande crescimento no Mundo da Casa, somando mais de 3.300 clientes atendidos pela operação e um GMV superior a R$ 40,8 milhões. Vanessa Santana, sócia da loja autorizada da Casa Brasileira Campinas, parceira do Mundo da Casa em Campinas (SP) e da Unicasa – um dos maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina e a única empresa do ramo com capital aberto na B3 (UCAS3) – diz que a parceria trouxe aprendizados valiosos. Atualmente, a loja atende a uma média de sete a 14 projetos por semana na região, via Mundo da Casa. “Estávamos acostumados a atender clientes presencialmente, e essa experiência nos abriu novos horizontes. A curadoria da marca e o foco em fornecedores que garantem segurança, qualidade dos móveis planejados e um atendimento exemplar do começo ao fim do processo foram fundamentais para fortalecer nossa reputação”.

De acordo com a gestora executiva da MRV&CO, “a curadoria meticulosa do ‘Mundo da Casa’ com fornecedores reflete nosso compromisso com a qualidade e a confiança que depositamos em cada produto e serviço. Além disso, mantemos um relacionamento próximo e empático com nossos clientes, entendendo que cada interação é uma nova oportunidade para se construir experiências memoráveis, seja dentro do lar ou na vida em condomínio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima