A Harley-Davidson anunciou seu novo gerente de marketing, produto e relações públicas para o Brasil, Flávio Villaça, que ocupa o cargo no lugar de Júlio Vitti. A partir de setembro, Júlio inicia uma nova trajetória na companhia, como gerente de planejamento de produto para a América Latina, alocado em Miami, nos Estados Unidos.
“Tenho certeza de que a experiência do Flávio trará inúmeras contribuições à nossa família, dando continuidade ao ótimo trabalho de consolidação da marca no País, iniciado pelo Júlio, em 2011”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil. Villaça já passou montadoras como General Motors, Toyota e Nissan, atuou à frente das áreas de marketing, vendas, desenvolvimento de rede e qualidade ao cliente nos últimos 20 anos.
O executivo ainda será responsável por liderar ações de relacionamento com o cliente, incluindo eventos destinados ao H.O.G. – Harley Owners Group, o grupo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson. “É muito gratificante ter a oportunidade de trabalhar em uma marca que é um ícone. Acredito que a operação no Brasil está no caminho certo, e tem um potencial de crescimento muito grande. Minha expectativa é manter uma relação próxima com nossos clientes, além de divulgar o universo Harley-Davidson a todos os fãs e entusiastas do motociclismo”, afirma ele.