Mudança na Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams anunciou seu novo diretor de marketing Brasil, Daniel Blumen. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo assumiu a função em janeiro e já atuou na Boehringer Ingelheim, Wyeth, Pfizer e Merck Group. Formado em Comunicação Social (1993), Marketing pela ESPM (1997) e com MBA em Gerenciamento Estratégico pela FEA/USP (2001), Blumen assume a nova função na fábrica de Taboão da Serra.
 
“Na Tintas Sherwin-Williams minha meta é inovar em produtos e inovar no marketing de tintas, trazendo soluções integradas junto ao ponto de venda, o qual exerce um papel imprescindível. Vamos atuar fortemente para que marketing e área comercial tenham uma grande sinergia”, comenta Blumen. Com 21 anos de experiência na indústria farmacêutica, o profissional entende que é uma oportunidade de sair da zona de conforto e já está bastante motivado com os novos desafios. “É uma mudança interessantíssima”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima