Mudança no comando da AccesStage



O executivo Celso Sato é o novo presidente da AccesStage, empresa do grupo Mitsubishi que utiliza recursos da Internet para a integração de parceiros de negócios. Celso Sato ocupava o cargo de diretor comercial desde a fundação, em 2002 e, a partir de junho, estará à frente da empresa. Já na vice-presidência assume o posto Fernando Takano, ex-diretor de TI.

 

Como presidente, Sato antecipa grandes planos. “Por estar na empresa desde a sua criação, tive a oportunidade de estudar a fundo os mercados e entender as reais necessidades dos clientes. Por essa razão, na nova posição, o meu maior desafio será adicionar mais valor tanto no negócio da AccesStage, como nas operações dos  clientes e parceiros comerciais. Hoje, o nosso modelo é baseado em transações de empresa a empresa. Queremos evoluir para um cenário onde os nossos 55 mil clientes transacionem todos uns com os outros, via AccesStage”, explica.

 

O executivo também pretende dobrar a equipe nos próximos três anos e realizar investimentos da ordem de R$ 10 milhões na operação. “Não mediremos esforços para atingirmos o nosso objetivo de dobrar o faturamento da empresa até 2012. Estaremos sempre de olho em novas oportunidades e, neste projeto agressivo de crescimento, contemplaremos também possíveis aquisições de empresas”, reforça Sato. Formado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (USP) e Pós Graduado em Administração pela FGV, Sato acumula experiência na área comercial de empresas de TI e bancos.

 

Takano também já adiantou sua estratégia. “Quero trabalhar fortemente para que as qualidades de nossos serviços e produtos continuem sendo os grandes diferenciais para o mercado, ainda mais por se tratar de uma empresa de prestação de serviços de TI. Para atingir este objetivo, temos de estar sempre presentes nos clientes com a percepção afiada para sentir as dificuldades e desejos e oferecer tecnologia de ponta com altíssimo valor agregado. E, ao mesmo tempo, sempre motivando e atualizando os nossos recursos internos”, diz. O executivo ingressou na Mitsubishi Corporation do Brasil em 1986, ocupando diversos cargos, desde chefe de informática, passando por gerente adjunto de informática, até seu último cargo, gerente de divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima