Para estimular ainda mais a interatividade das usuárias de sua rede social interna, o Grupo Bolsa de Mulher, voltado para mídia digital feminina, disponibilizou jogos online. A seção, conhecida como Jogos do Bolsa, já teve mais de 1 mil downloads em apenas uma semana. “Lançamos esta nova seção para oferecer games personalizados para o público feminino, já que atualmente elas estão cada vez mais engajadas neste ambiente. Além disso, queremos incentivar mais e mais a interatividade entre nossas usuárias. E o fato do Bolsa ter uma rede social interna, propicia que elas troquem dicas sobre os jogos, criem competições e rankings entre elas. Uma pesquisa realizada pela Sophia Mind aponta que 39% das mulheres jogam através de redes sociais. É este público que queremos fidelizar no Bolsa de Mulher”, assinala André Chaves, CEO do Grupo Bolsa de Mulher.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores