Em abril, a rede Multicoisas faz aniversário e, em comemoração aos 22 anos de atividades, lança uma campanha nacional. O tema será “Aniversário de Cinema” e os clientes poderão concorrer a Home Theathers. Para participar, basta escrever uma frase com as palavras Multicoisas e Aniversário e depositar o cupom na urna disponível nas lojas. O autor da frase mais criativa ganhará o aparelho da marca Clone. Além disso, os clientes vão encontrar vários itens da loja com preço especial. Segundo a gerente de marketing da empresa, Natália Gabriela, a expectativa de retorno é muito boa. “Estamos investindo cerca de R$ 60 mil na campanha promocional, que inclui a produção do material de PDV, como banners, faixas, adesivos e tablóides, e esperamos que pelo menos 400 mil pessoas circulem pelas lojas em todo o País, com participação de pelo menos 10% desse público na promoção”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores