A Multiplus recebeu, na semana passada, duas premiações durante o 21º Prêmio Abemd de Marketing Direto. O case “Missão Multiplus” levou o ouro em CRM/Database/Loyalty e também foi eleito o melhor da categoria, entre 23 finalistas. Segundo Alexandre Moshe, diretor executivo de marketing e vendas da Multiplus, o prêmio, além do reconhecimento, é uma motivação a mais para a empresa continuar criando novos projetos e ações. “Acreditamos que a plataforma Missão Multiplus possibilita criar sinergia entre os objetivos da empresa, potencializando o efeito de rede e estreita o relacionamento com nossos participantes e parceiros.”
Já Gustavo Araújo, gerente de produtos, mercado e CRM, conta que essa foi a primeira vez que a empresa participoudo do prêmio. “Para nós, é uma grande vitória já termos conquistado dois troféus logo em nossa estreia, pois sabemos da importância, tradição e visibilidade do Prêmio Abemd”, afirma. A “Missão Multiplus” foi uma ação e gamification criada para comemorar os cinco anos da empresa. O objetivo era ativar, engajar os participantes na rede e incentivá-los a indicar amigos para se cadastrarem. Através da análise de dados e à retroalimentação das informações geradas pelos inscritos na plataforma, a Multiplus foi capaz de identificar perfis de participantes aderentes à cada uma das metas propostas para incentivar o público que ainda não havia participado.