Foi a necessidade de trabalhar exclusivamente com marketing de relacionamento que levou o diretor de criação Eduardo Rodrigues a deixar a Estação Brasil e montar a e/ou (www.eou.com.br). Junto, vieram também os novos sócios Eduardo Soutello (atendimento e planejamento), Fábio Caldeira de Souza (atendimento e planejamento) e Roberta Astolfi (redatora).
Para mapear as necessidades e buscar soluções rentáveis para seus clientes, a e/ou encara o marketing de relacionamento a partir de quatro macro-áreas: branding support, gerenciamento do ciclo de vida do cliente, promoção de vendas e incentivo.
Segundo Eduardo Rodrigues, o desafio agora é fazer crescer a e/ou e contribuir para a consolidação do seu segmento, “tudo indica que o marketing direto no Brasil vai trilhar o mesmo caminho da publicidade. E o melhor é que este caminho ainda está sendo aberto, pois seus paradigmas ainda estão sendo criados”.
A e/ou já está trabalhando em projetos para HSBC (Fundo de Pensão), Alcoa (institucional e produto), PharmaKo (institucional e produto), La Compagnie Du Mobilier Locação de Mobiliário e Acessórios (institucional e produto) e Peugeot (Qualidade).