“Natal para Surpreender” é o conceito que o Fashion Mall apostou nesse ano. O projeto conta com diversas atividades interativas e serviços premium. O projeto assinado pela Ana Couto Branding & Design tem o objetivo de fazer um evento diferente dos demais, quebrando um pouco os padrões tradicionais para refletir conceitualmente o significado do Natal com ações que refletem a sofisticação do Fashion Mall e prezam pela prática de proporcionar ao cliente alto padrão de atendimento.
“Esse Natal é mais do que uma data comemorativa para o shopping, ele é um momento de reforçarmos nosso posicionamento de um lugar exclusivo no Rio de Janeiro que preza pela gestão cinco estrelas em tudo o que faz”, Paula Stenzel, gerente de marketing do Fashion Mall. Para representar a excelência em atendimento, há um capitão-porteiro por entrada para desejar boas-vindas e agradecer pela visita; cinco carregadores entre os três pisos para auxiliar com sacolas e bolsas para os clientes; duas hostess, que estão inteiramente disponíveis para atender e auxiliar os clientes em qualquer situação e um motorista para buscar e levar clientes em casa. Além de outras surpresas.
Com oito metros de altura, na praça central do shopping, a árvore de Natal é uma instalação com a união de palavras que traduzem o que Fashion Mall valoriza no relacionamento com clientes e lojistas. Ao redor da árvore, quatro palavras interativas buscam reforçar o compromisso do Fashion Mall:
– Realização: a palavra toda branca tem canetas pilots presas às letras para que o público possa escrever os seus desejos;
– Respeito: as letras são empilhadas e com acabamento espelhado que mostra o reflexo das pessoas, criando um grande efeito visual na peça. A proposta é disseminar o conceito de “ver e ser visto”, estimulando o respeito às diferenças;
– Carinho: as letras são macias e cobertas com um tecido de veludo vermelho, incentivando o público a passar a mão e abraçar, despertando o sentimento de ternura e carinho;
– Conforto: a palavra está “deitada” no chão, sendo que as letras são pufes estofados para que as pessoas possam sentar e descansar.
– Realização: a palavra toda branca tem canetas pilots presas às letras para que o público possa escrever os seus desejos;
– Respeito: as letras são empilhadas e com acabamento espelhado que mostra o reflexo das pessoas, criando um grande efeito visual na peça. A proposta é disseminar o conceito de “ver e ser visto”, estimulando o respeito às diferenças;
– Carinho: as letras são macias e cobertas com um tecido de veludo vermelho, incentivando o público a passar a mão e abraçar, despertando o sentimento de ternura e carinho;
– Conforto: a palavra está “deitada” no chão, sendo que as letras são pufes estofados para que as pessoas possam sentar e descansar.
Outra palavra está localizada no 3º piso junto ao Valet Parking. A palavra “Gentileza” tem acabamento dourado e reflete a maneira como os clientes são recebidos. “Vivemos uma Era na qual o consumidor é o protagonista das suas histórias e busca diferenciação e customização dos produtos. Com esse projeto, que prima pela interatividade, podemos explorar novas experiências e aguçar os sentidos, como o tato nos materiais da palavra Carinho, a visão na palavra Respeito, além do lado lúdico e despretensioso que podemos despertar nas pessoas”, explica Ana Couto, CEO da Ana Couto Branding & Design.