A Natura também não pretende estar de fora do Black Friday, por isso ela criou a sua própria versão da data. No dia 28 de novembro, dia do evento, os clientes poderão comprar online mais de 30 itens pelo melhor preço do ano e ainda contribuir com projetos de educação. A empresa direcionará 5% do valor das compras online, com exceção do frete, realizadas nos espaços de seus Consultores Digitais da Rede Natura, para o Instituto Natura, que investe em projetos para melhoria da qualidade da educação pública no Brasil. “Esta é a primeira vez que participamos deste movimento e escolhemos fazer do nosso jeito. O Dia de Natura é uma forma de estimular as vendas e ao mesmo tempo expandir as possibilidades de contribuir e fazer o bem”, ressalta Murillo Boccia, diretor de CRM e da Rede Natura.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores