Navegando nas tendências do marketing

A Saraiva lança dois livros do PhD em marketing Naresh Malhotra no Brasil, “Design de Loja e Merchandising Visual” e “Plano de Marketing”. O primeiro, com referência no comportamento do consumidor que está cada vez mais exigente e com o mercado mais saturado, mostra como o design tornou-se um fato crucial para o sucesso. Com esse propósito, o autor busca trazer sugestões sobre como melhorar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e das vendas. A publicação que conta com estudos concretos em artigos acadêmicos, ensina para o leitor como os consumidores circulam pela loja, como procuram itens e como é possível fazer com que encontrem os produtos que você quer que eles vejam.
No livro “Plano de Marketing”, com base em como o conjunto de mudanças no ambiente dos negócios exige profissionais de marketing cada vez mais sensíveis às tendências de mercado, Malhotra apresenta os principais passos para o desenvolvimento de um plano de marketing: análise do ambiente, planejamento, execução e acompanhamento dos resultados. Com o auxílio da publicação, o leitor será capaz de realizar uma profunda avaliação de sua condição atual; compreender melhor seus mercados-algo; estabelecer objetivos de marketing realistas, mesuráveis e oportunos; aprimorar uma série de estratégias de marketing; e garantir a consideração de mecanismos de implantação e controle eficientes.
Ficha técnica
Título: Design de loja e merchandising visual – criando um ambiente que convida a comprar
Autor: Naresh Malhotra
Páginas: 232
Editora: Saraiva 
Preço: R$ 49,90
Título: Plano de marketing – um guia prático
Autor: Naresh Malhotra
Páginas: 208
Editora: Saraiva 
Preço: R$ 49,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima