A Nescafé Dolce Gusto, marca de máquinas de café espresso, lança fan page no Brasil. Apostando na interatividade e conteúdo exclusivo, a novidade apresenta ao consumidor a essência da nova campanha publicitária, que ressalta o lado irreverente da marca. Com atualizações diárias, a página traz dicas de passeios, produtos, cinema, arquitetura, premiações, moda, mitos, curiosidades e novidades da linha de máquinas, bebidas e acessórios de Nescafé Dolce Gusto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores