A Nestlé anuncia o lançamento de Ícones by Chocobot, oferecido em quiosque no Shopping Morumbi, em São Paulo. O serviço funciona de forma totalmente tecnológica e permite que os consumidores montem a caixa de bombons Do Seu Jeito, criando a própria seleção de bombons. Por meio de uma interface interativa e ´gameficada´, auxiliada pelo robô, o cliente escolhe 15 bombons, dentre os 18 disponíveis, das marcas Nestlé e Garoto. Para finalizar, também há a possibilidade de personalizar a caixa com uma mensagem especial (de até 35 caracteres) e adesivos.
“As caixas de bombom, que são uma parte importante do nosso portfólio no Brasil, possuem marcas icônicas. Essa é uma oportunidade para que os consumidores escolham, de uma forma única e por meio de uma experiência tecnológica e ultrapersonalizada, aquelas que são icônicas para cada um deles. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento do robô com nossas equipes e parceiros fizeram parte de um processo extremamente gratificante para nós da Nestlé”, afirma Leandro Cervi, head de chocolates da Nestlé Brasil.