Com o objetivo de debater sobre a felicidade infantil, a marca Nestonutri, da Nestlé, lançou a iniciativa “Felicidade que se nutre”. Composta por websérie, website e campanha digital, a ação criada pelo Content Studio, da Ogilvy Brasil, foi acompanhada pela psicóloga especialista em desenvolvimento infantil, Paloma Vega, e conta com a participação dos influenciadores Mariana Kupfer, Eduardo Costa, Xan Ravelli e Dulce Gayasso.
Ciente que existe algumas inseguranças sobre a forma de criar os filhos, a Nestlé busca com a campanha apoiar os pais nessa jornada – compartilhando dicas e aprendizados de quem também está passando por esse processo. Para isso, convidou influenciadores para um bate-papo sobre o que faz uma criança feliz. Uma das ações da campanha é a websérie “Felicidade que se nutre”, que foi dividida em cinco episódios e trata de assuntos sensíveis ao universo materno/paterno, como papel da escola, sentimentos e brincadeiras. Em cada um, os influenciadores compartilham os dramas e as alegrias de seus filhos com a psicóloga Paloma Vega.
Além disso, para aproximar os consumidores do universo da marca, Nestonutri investiu em um website, que trará conteúdos como artigos e vídeos. A iniciativa também contará com uma estratégia voltada para os canais digitais, com teasers patrocinados no Instagram Stories da marca e divulgação no canal Começar Saudável, no Youtube – criado pela Nestlé para oferecer informações sobre o cuidado com os filhos nos primeiros 5 anos de vida.