A Netshoes anunciou a contratação de Alberto Perez como diretor comercial. Perez responderá pelas categorias de Running, Casual, Surf&Skate e Infantil. “A Netshoes busca sempre crescer, se aprimorar e é uma empresa aberta para a quebra de paradigmas. Meu objetivo é construir com todos uma cultura de gestão cada vez mais otimizada com planejamento de médio e longo prazo usando a expertise da loja virtual, tecnologia e processos”, explica Perez. Da mesma forma que os demais diretores comerciais da companhia, Perez responde a Juliano Tubino, CMO da Netshoes.
Alberto Perez é formado em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado e cursou psicologia pela Universidade São Camilo. O executivo também é pós-graduado em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e possui extensão em Varejo pela FGV (Faculdade Getúlio Vargas). Ele possui mais de 15 anos de experiência no mercado e já ocupou cargos de alta gestão em companhias como Lojas Riachuelo e Centauro.