Network1 aposta no crescimento dos produtos Trendnet

A Network1, distribuidora de produtos de comunicação de dados, convergência, voz e segurança, colhe os resultados da aposta feita na marca Trendnet, fabricante de equipamentos para redes. Sendo distribuidora exclusiva no Brasil, a Network1 ampliou a presença da marca no País, conquistando um aumento de 300% nas vendas dos produtos nos últimos 12 meses. Isso significa, uma média de 5.000 produtos comercializados mensalmente, “Queremos continuar crescendo na mesma proporção nos próximos meses, partindo das atuais 900 revendas e alcançar mais de 2.000 em todo o país até o final deste ano”, garante Walter Uzum, diretor de marketing da Network1. Para atingir as metas a empresa tem realizado um intensivo programa de road-shows com treinamentos para equipes de venda nas principais capitais e cidades. Além de lançamento de outros programas estruturados, com campanhas e ações promocionais, para estimular e fidelizar os canais de revenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Network1 aposta no crescimento dos produtos Trendnet

A Network1, distribuidora de produtos de comunicação de dados, convergência, voz e segurança, colhe os resultados da aposta feita na marca Trendnet, fabricante de equipamentos para redes. Sendo distribuidora exclusiva no Brasil, a Network1 ampliou a presença da marca no País, conquistando um aumento de 300% nas vendas dos produtos nos últimos 12 meses. Isso significa, uma média de 5.000 produtos comercializados mensalmente, “Queremos continuar crescendo na mesma proporção nos próximos meses, partindo das atuais 900 revendas e alcançar mais de 2.000 em todo o país até o final deste ano”, garante Walter Uzum, diretor de marketing da Network1. Para atingir as metas a empresa tem realizado um intensivo programa de road-shows com treinamentos para equipes de venda nas principais capitais e cidades. Além de lançamento de outros programas estruturados, com campanhas e ações promocionais, para estimular e fidelizar os canais de revenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima