Neurociência do consumo



A ESPM Rio realiza entre os dias 04 a 07 de fevereiro a nova edição do curso “Neurociência do Consumo: entendendo o que é neuromarketing”. O treinamento será ministrado por Billy E. M. Nascimento, co-fundador e CEO da Forebrain, empresa pioneira na aplicação de pesquisas neurocientíficas na área de comportamento de consumo. O curso de 15 horas aborda os seguintes tópicos: compreender como a neurociência revolucionará o marketing ao permitir um conhecimento direto, implícito e científico sobre as reais intenções de consumo; introduzir conceitos sobre as bases neurobiológicas do comportamento, permitindo uma visão diferenciada sobre o comportamento do consumidor; conhecer as bases neurais das principais funções que coordenam o comportamento de compra; e conhecer as principais ferramentas de neuromarketing e suas aplicações para o aprimoramento de produtos, embalagens e campanhas.

 

Serviço

Data: de  04 a 07 de fevereiro

Horário: das 19h às 22h

Local: ESPM Rua do Rosário, 111, Centro – Rio de Janeiro/RJ

Informações e inscrições pelo telefone (21) 2216-2002 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima