A Nextel contratou Mario Milone como diretor corporativo de marketing. Com a chegada do executivo, a operadora reforça o time que atua na segmentação dos clientes empresariais, no desenvolvimento de produtos e serviços de valor agregado e na elaboração de propostas que potencializem a experiência dos usuários.
Milone atuou na Telefônica/ Vivo como diretor de produtos e serviços, diretor de planejamento operacional e diretor de marketing do segmento massivo. Com nove anos de experiência na área de telecomunicações, o executivo também teve passagens pelas áreas de controladoria, planejamento financeiro e marketing. Em seu histórico profissional estão também as empresas Procter & Gamble e Banco Icatu. O executivo é graduado em administração de empresas, com pós-graduação em economia e doutorado em administração de empresas com ênfase em finanças e marketing, cursos realizados na FEA-USP.
“Tenho certeza de que meu conhecimento contribuirá com o crescimento da Nextel, especialmente por já ter vivenciado áreas, como marketing e produtos & serviços. Pretendo ser um importante agente de transformação, gerando atitudes positivas e aliando equipes em prol do desenvolvimento da companhia, especialmente no segmento corporativo, que sempre foi o principal foco de atuação da Nextel”, afirma Milone, que contará com uma equipe de 18 pessoas na operadora.