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Estratégia traçada



Com previsões sólidas e novidades para o mercado, a empresa de headsets Felitron aposta no aperfeiçoamento da gestão do relacionamento com os clientes como estratégia fundamental para 2013. Novas soluções e parcerias internacionais também fazem parte do planejamento da organização que pretende manter a média de crescimento atingida nos últimos três anos. A seguir o bate-bato exclusivo com Leonardo Fioretti, diretor executivo da Felitron.

 

Callcenter.inf.br – Quais devem ser as tendências em gestão de clientes em 2013?
Fioretti: A eficiência no processo de gestão de clientes é um dos fatores chave para o sucesso das organizações. E cada vez mais a personalização no atendimento e nos produtos serão diferenciais no momento da decisão por parte dos clientes.

 

Quais são os planos da empresa para esse ano?

Lançamentos de produtos para os segmentos de call center e office; fortalecer o segmento de distribuição com condições especiais que gerem maior competitividade aos clientes; ampliação de parcerias tecnológicas, como a realizada com a Avaya em nível mundial; ampliar a liderança no segmento de call centers e; dar continuidade ao programa de exportação, ampliando a participação em países que já atuamos e buscando novos parceiros naqueles que consideramos importantes e que já estamos em conversas.

 

Qual a meta de crescimento em 2013?

Temos como meta manter para 2013 a média de crescimento atingida nos últimos três anos. Para alcançar tal meta, nossa estratégia será a de oferecer novas soluções, fortalecer parcerias atuais e obter novos parceiros em nosso país e no exterior.

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