O Banco Nossa Caixa estreou neste domingo (11/05) a segunda fase da campanha institucional, intitulada “O banco de São Paulo”. Desenvolvida pela ADAG Publicidade e produzido pela Maria Bonita, o esforço de comunicação resgata histórias e depoimentos de clientes que com trabalho, esforço e dedicação contribuem para o crescimento do Estado de São Paulo.
A primeira fase da campanha, lançada em dezembro de 2007, destacou importantes setores da economia: Agronegócio, Habitação e Saúde. Desta vez, os temas Educação, Empresariado e Segurança mostram o relacionamento entre o Banco Nossa Caixa e os clientes. “Essa campanha traduz os objetivos da comunicação da Nossa Caixa, como uma instituição de relevância, assumindo o papel como propulsora do desenvolvimento de São Paulo, no apoio às demandas da população, empresas e instituições. Esse é o grande compromisso que um banco pode assumir perante a sociedade”, diz Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da ADAG.
As ações reforçam o comprometimento do banco em incentivar e beneficiar moradores e trabalhadores do Estado. Foram produzidos três filmes de 30 segundos para veiculação em emissoras de televisão de canal aberto; três anúncios para jornais e revistas e peças para sites da Internet. As inserções serão realizadas em mídias do Estado de São Paulo e algumas de alcance nacional.