Nova estratégia na web



A Aon Brasil, consultoria de riscos, benefícios, corretagem de seguros e resseguros, inaugurou novo site. Totalmente reformulado, a página apresenta uma nova arquitetura, com o objetivo de facilitar a interação do visitante e o acesso às informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela companhia.

 

Segundo José Felipe Vieira de Castro, presidente das unidades Aon Risk Services e Aon Consulting, o novo site faz parte da estratégia global da empresa focada na gestão e no conceito de interactive marketing. “A Aon mundial pretende investir, a partir de 2010, em estratégias com foco em web 2.0, oferecendo conteúdo de alta qualidade, dinâmico e on-line sobre o setor no qual atuamos, promovendo assim maior interatividade com clientes e prospects”, destaca.

 

Ainda de acordo com José Felipe, a Aon tem como objetivo tangibilizar ainda mais seus produtos e serviços, por meio de cases e testemunhais multimídia e web conference. “Hoje, mais do que nunca, precisamos estar próximos dos nossos clientes e facilitar ao máximo acesso às informações sobre quem somos, o que fazemos e o que podemos oferecer em soluções e produtos que estejam de acordo com as suas necessidades”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima