Nova estrutura na BRF do Brasil

Alinhado ao seu processo de crescimento e globalização, a BRF adotou novo modelo administrativo, cuja missão é fortalecer o protagonismo e a autonomia das estruturas regionais da empresa no Brasil e no exterior. Assim, a partir deste mês, ao CEO global se reportarão cinco general managers, que dirigirão unidades de negócio divididas por área geográfica (Brasil, América Latina, Europa/Eurasia, Ásia e África/Oriente Médio) e terão o suporte dos seguintes setores corporativos: Qualidade e Gestão, Inovação e Marketing, Supply Chain, Legal e Relações, Finanças e Gente. 
Flávia Faugeres, que estava à frente da área de marketing e inovação da companhia, será a general manager do Brasil, onde foram criadas ainda cinco lideranças regionais: Nordeste (sede em Recife), Centro-Oeste/Norte (Brasília), São Paulo (São Paulo, Capital), Sul (Curitiba) e Sudeste (Rio de Janeiro). Os general managers e líderes regionais terão papel decisivo ao estabelecerem as prioridades da BRF nos diferentes mercados, sempre em união com os clientes e consumidores, ancorados por planos e metas desafiadoras. Além disso, cada diretoria regional terá equipes próprias, de modo a descentralizar serviços, fortalecer as estruturas nas pontas do negócio e responder com maior agilidade às demandas de cada mercado. Assim, em cada regional também haverá as áreas de Logística, Trade Marketing, Gestão Comercial, Finanças e Gente.
A medida aprofunda o modelo de gestão adotado pela empresa em sua atuação global, voltado a adequar seus processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos dos consumidores, respeitando as características culturais das áreas onde a companhia atua. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima