O grupo DMCard possui uma nova empresa, a SOUMAIS Marketing e Fidelização, que já chega ao mercado com nova opção de fidelização de clientes. Desenvolvida para o varejo brasileiro, a ferramenta permite aos lojistas conhecerem as preferências de seus clientes e compreenderem os seus comportamentos. Além de oferecer o programa de recompensas SOU+, principal produto da nova empresa, também permite buscar a melhoria dos serviços de acordo com as reais necessidades dos clientes, direcionar ofertas e criar valor para o negócio.
Em parceria com a Multiplus, os clientes ainda terão a oportunidade de trocar seus pontos acumulados no SOU+ por prêmios, como passagens aéreas, combustível, créditos de celular, eletrodoméstico, viagens, entre outras cerca de 420 mil opções de benefícios. “A nova empresa e o programa SOU+ são uma importante ferramenta para reforçar um dos pilares da atuação do grupo DMCard, que é a fidelização dos usuários nos estabelecimentos de varejo”, conta Marcelo Jacinto, diretor da SOUMAIS. “O programa de recompensas estará disponível tanto para clientes que possuam os cartões private label dos supermercados atendidos pela DMCard, como para usuários que não possuam o cartão”. O programa de recompensas .SOU+ já está disponível para todas as redes de supermercados nas quais a DMCard atua como fornecedora dos cartões private label, e a expectativa é de que o programa alcance a adesão de 2 milhões clientes, em 2015.