A Vbis, especialista em soluções inteligentes para segmentos verticais, se une a Acom Sistemas, empresa com atuação no segmento de ERP. O objetivo é disponibilizar ao mercado uma nova geração de ERP e CRM com a integração dos softwares de ambas as empresas. Para isso, as companhias montaram um laboratório de desenvolvimento e testes das soluções, para garantir a integração, suporte e manutenção do ambiente.
Após seis meses de trabalho contínuo entre as equipes de ambas as companhias, as soluções foram totalmente remodeladas e ajustadas para atender, de forma completa, os distribuidores, integradores, revendedores, desenvolvedores de software e assistência técnica. As plataformas Client Manager e novo BackOffice foram integradas direto no banco de dados, permitindo o controle de qualidade e integridade das informações. Como resultado desta parceria, os clientes poderão gerenciar os processos de vendas e de relacionamento com o público de forma totalmente integrada ao sistema de “BackOffice” – responsável pela gestão financeira, compras, materiais e faturamento.
A parceria contempla também a disponibilidade de uma plataforma mais robusta – Everest Base1 -, que inclui um módulo adicional de monitoramento on-line dos resultados, além de contar com todos os recursos do BackOffice. Ainda nessa versão, as companhias podem ajustar para o melhor funcionamento, diversas “regras de negócio”, permitindo ao software funcionar de maneira exclusiva com atendimento de diferentes processos organizacionais.
O produto será comercializado pelas duas empresas. Nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a VBIS será a responsável pelas vendas, implantação e suporte. A Acom Sistemas viabilizará a solução ao mercado presente na região Sul – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul -. “Com esta integração, ganhamos maior expansão de mercado com foco na gestão financeira, compras, estoque e faturamento das prestadoras de serviços em TI”, explica Carlos R Drechmer, diretor executivo da Acom Sistemas.