A CSU MarketSystem, divisão da CSU responsável por soluções de marketing de relacionamento e programas de fidelidade, e-commerce e gestão de CRM, implementou nova plataforma de fidelidade do banco Banestes para os portadores dos cartões de crédito Banescard e BanestesVisa. Por meio do OPTe+, os novos portais têm à disposição uma plataforma para resgate de prêmios dos programas de relacionamento do Banco. Essa é uma solução em que os clientes terão acesso a produtos para resgate de pontos, em diferentes categorias, como conteúdo de viagens (passagens aéreas, hotéis e pacotes), eletrônicos, informática, produtos para casa, moda, saúde, e beleza. De acordo com Luciano Otero, diretor executivo da CSU MarketSystem, a grande vantagem do novo site ao público é a possibilidade de resgatar os produtos, com melhor experiência, de forma fácil e rápida. “Agora, quem tem pontos acumulados no programa de fidelidade consegue resgatá-los sem fazer esforço, por meio de uma plataforma moderna e que oferece uma excelente experiência de compra online”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores