A CSU MarketSystem, divisão da CSU responsável por soluções de marketing de relacionamento e programas de fidelidade, e-commerce e gestão de CRM, implementou nova plataforma de fidelidade do banco Banestes para os portadores dos cartões de crédito Banescard e BanestesVisa. Por meio do OPTe+, os novos portais têm à disposição uma plataforma para resgate de prêmios dos programas de relacionamento do Banco. Essa é uma solução em que os clientes terão acesso a produtos para resgate de pontos, em diferentes categorias, como conteúdo de viagens (passagens aéreas, hotéis e pacotes), eletrônicos, informática, produtos para casa, moda, saúde, e beleza. De acordo com Luciano Otero, diretor executivo da CSU MarketSystem, a grande vantagem do novo site ao público é a possibilidade de resgatar os produtos, com melhor experiência, de forma fácil e rápida. “Agora, quem tem pontos acumulados no programa de fidelidade consegue resgatá-los sem fazer esforço, por meio de uma plataforma moderna e que oferece uma excelente experiência de compra online”.
Nova plataforma de resgaste de pontos
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores