Nova solução no mercado Latam

A Smartfocus traz ao mercado nesta semana sua nova ferramenta de marketing, que visa engajar clientes por meio do UGC (sigla para conteúdo gerado por usuário) em tempo real. A partir de um processo de pesquisa e curadoria, a ferramenta possibilita reunir informações que subsidiarão a geração de conteúdos mais autênticos, personalizados e conectados à experiência de cada cliente. Podendo fazer com que o conteúdo se torne até 50% mais confiável,triplicando, assim, a taxa de conversão.
Chamado de Smart Content, a solução chega com a proposta de integrar a plataforma de business marketing ´Message Cloud´, disponível na América Latina deste o início deste ano. “Com os dados obtidos por meio da Smart Content, o marketing pode realizar uma promoção, em tempo real, que poderá chegar até o público-alvo por e-mail, web, por push, num aplicativo qualquer, via SMS, numa campanha de redes sociais ou no Smart Display, outra ferramenta oferecida pelo Message Cloud, disponível no próprio ponto de venda. Os resultados alcançados pelo Smart Content nos clientes europeus foram tão promissores que é grande a possibilidade dela modificar a maneira como se faz marketing, sobretudo no varejo”, explica Jorge Planet Mira, diretor executivo da SmartFocus na América Latina. “Temos casos de empresas que desde que passaram a usar a ferramenta aumentaram em 100% o nível de engajamento dos consumidores em suas campanhas online no Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter. A consequência imediata foi um aumento da taxa de conversão por e-mail.”
“Estamos muito satisfeitos em trazer essa solução para o mercado latino-americano porque ela chega para auxiliar um dos principais desafios do e-commerce, que é integrar lojas online e físicas”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima