Repensar e transformar a comunicação e o planejamento nas corporações. Esse será o ponto de partida dos debates que acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de setembro, na primeira edição da Semana de Comunicação Corporativa e Planejamento da ESPM Rio. O evento contará com a presença de marcas e empresas, como: Adidas, Vale, Rio 2016, Rock in Rio e NBS. E irá tratar de temas relacionados ao planejamento de comunicação nas corporações que, em tempos de multiplicidade de público, convergência de meios e guerras de narrativas, precisam repensar as suas ações para estarem no topo e serem referência no meio de um turbilhão de informações.
No primeiro encontro, diretores de marketing e gestores de grandes empresas vão falar sobre planejamento em tempos incertos; novos modelos de relações entre empresas e agências; e construção de marcas e planejamento para eventos de alta visibilidade. Além disso, no período da tarde, haverá oficinas para alunos de graduação e pós-graduação da ESPM Rio sobre planejamento de mídias digitais, planejamento de comunicação com metodologia ativa e estratégias de comunicação de marca (brand plan).
“Queremos construir um pensamento mais crítico sobre o papel da comunicação em um mundo que muda muito rápido em função da tecnologia e da capacidade de produção e disseminação de conteúdos por todos”, afirmou Patricia Reis, professora de Planejamento de Comunicação da ESPM Rio e uma das coordenadoras do evento. Para registrar a construção desse pensamento será elaborada uma publicação referente ao evento que reunirá artigos de professores da ESPM Rio e dos palestrantes convidados.
Serviço
Data: 28, 29 e 30 de setembro
Horário: das 19h às 22h
Local: Rua do Rosário, 90/11º andar – Centro – Rio de Janeiro
Inscrições: www.espm.br/eventos