A Tam Viagens anuncia que Fátima Bana assume o departamento de e-commerce da empresa. A profissional é especializada em marketing digital, varejo, e-commerce, branding e mestre em comportamento digital do consumidor. “O segmento de turismo está em constante movimento e por isso é um dos mais desafiantes, já que exige estratégias certeiras de marketing digital e e-commerce para acompanhar o desenvolvimento e enfrentar as mudanças no comportamento do consumidor, por isso aceitei o cargo Tam Viagens”, afirma a executiva sobre a expectativa de sua atuação. Fátima traz para a TAM Viagens uma ampla bagagem profissional, como diretora de marketing digital e internet da CVC, E-commerce Manager da Netshoes, Account Manager na Intel e Marketing Manager na Zappos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores