A E/OU-MRM anuncia a contratação de Roberto Jones para ser o diretor da área de Tecnologia, DBM e CRM da agência. Vindo da consultoria de estratégia K2 Achievements, Jones chega com o objetivo de estar à frente de projetos com grande carga de tecnologia da informação, CRM e user experience, UX, para os clientes atuais da agência.
O executivo, que acumula mais de 20 anos de experiência em tecnologia, decision support, DBM e CRM, teve passagens pelo portal financeiro Banco 1.net do antigo Unibanco e por empresas como a Contax. Também desenvolveu projetos de tecnologia e CRM para a TV Globo e para algumas das maiores instituições financeiras do Brasil, como Banco Nacional, Unibanco, BMG e Caixa Econômica Federal.
De acordo com Jones, a vinda para a E/OU-MRM, que representa a continuidade dos tradicionais investimentos da agência em tecnologia com foco em resultados, também significa uma oportunidade de levar as possibilidades tecnológicas a níveis ainda mais recompensadores para os clientes. “Em tempos de Big Data, queremos que as empresas atendidas pela empresa tenham, na prática, os resultados tão prometidos pelo mercado a partir da utilização inteligente do grande capital que são os dados”, diz o executivo.