A Nvidia anuncia a contratação de Leo De Biase como gerente de marketing no Brasil. “Assim como eu, a Nvidia tem os games em seu DNA. Sabemos que o mercado de atuação da empresa vai muito além da área de jogos e estarei presente em todos eles, seja nos processadores para dispositivos móveis, para supercomputadores, para o mercado profissional e claro, com grande foco para gamers”, afirma o executivo.
De Biase é formado em administração de empresas pela Mackenzie. Com 39 anos de idade e 14 anos de experiência nas indústrias de games e tecnologia, De Biase foi responsável pela estratégia de marketing, relação com consumidores, organização de eventos e coordenação de mídias digitais para empresas como LevelUp! e Bigpoint Brazil. Ele também acumula experiência internacional como entusiasta do segmento de e-sports, trabalhando direta e indiretamente com organizações como CPL, Cyberathlete Professional League, ESWC, Electronic Sports World Cup, e WCG, World Cyber Games. Ainda conta com passagens por Cyber Games & Internet e Monkey Games, ambas atuando na área de marketing.