Novo clube de vantagens para shoppings

Um clube de vantagens, com um cartão de crédito para ser usado no shopping, tratamento VIP aos membros, além de ofertas atraentes em tempo real. A experiência que antes não se imaginava ser possível em shoppings, agora é realidade por meio da Spot. Além do meio de pagamento, o clube de vantagens oferece bônus no celular, WiFi liberado aos membros, um espaço exclusivo nos shoppings e em eventos, estacionamento gratuito, presentes frequentes e muito mais. O objetivo é oferecer os melhores benefícios e recompensas aos clientes. Ser recebido por uma hostess para um café na sala VIP, ou para uma sessão exclusiva de cinema, ganhar uma lavagem para o carro ou até mesmo garantir a manicure da semana são apenas algumas das coisas oferecidas para encantar os membros.
“Temos como objetivo atingir aquele público frequentador assíduo do shopping, que deseja receber ofertas, presentes e outras exclusividades, além de tratamento VIP. Proporcionamos uma experiência única para os nossos associados e fazemos com que esse cliente se sinta especial e tenha acesso a benefícios que ele nunca imaginou ter. A partir de agora, ir ao shopping não é mais um passeio comum, e sim, uma experiência de compra única”, comenta Raphael Carvalho, CEO e sócio fundador da Spot.
 
Para participar do clube de vantagens, o cliente deve fazer o cadastro no quiosque ou no site. A Spot tem como uma das principais vantagens o aumento do poder de compra, por meio de um cartão de crédito para uso exclusivo no shopping. Uma vez aprovado, o visitante tem seu cartão liberado para consumo em até 10 minutos. “O contato com nossos clientes ainda passa pelo olhar e sorriso de nossas equipes no shopping. Nada passa desapercebido e, dessa forma, buscamos sempre promover o encantamento”, comenta Carvalho.
 
Além disso, a empresa conta com uma inteligência de dados para criar ações mais assertivas para os lojistas, de forma não invasiva para o cliente final.  Por meio de sensores comportamentais específicos e um banco de dados dos clientes cadastrados no clube de vantagens, são geradas personas e insights que culminam em ações de encantamento ou em ofertas direcionadas, de acordo com o perfil do consumidor. A startup atua estrategicamente por meio de ações de CRM, conta com um modelo de negócios inteligente e um verdadeiro Big Data para os shoppings e lojistas.
 
“Temos uma equipe in loco preparada para atuar como uma verdadeira consultoria de inteligência estratégica para cada loja. Conseguimos mensurar o comportamento de cada cliente e direcionamos o fluxo de maneira inteligente para os lojistas. Dessa forma, a máxima de entregar o produto certo, para a pessoa certa, no momento ideal, se torna realidade no mundo físico”, revela o CEO.
 
Segundo pesquisa do Sebrae, no Brasil, mais de 398 milhões de pessoas frequentam shoppings mensalmente e 11 milhões são consumidores, diariamente.  Desses 11 milhões, 55% vão ao shopping center para consumir, seja para compras em geral ou para alimentação. A pesquisa revela ainda que a maioria desses clientes tem entre 17 e 34 anos, com renda média familiar em torno de R$ 6.500,00, por mês. 
Com foco no mercado de varejo, a startup atua com um modelo de negócios inédito para os shoppings, trazendo vantagens para clientes e lojistas. Fazendo uso de diversos canais de comunicação, proporciona um crescimento comprovado nas vendas dos lojistas cadastrados – em alguns casos, de até 25% – fazendo com que as lojas aumentem seus lucros, mesmo em períodos de crise. “Somos a alternativa mais eficiente para aumentar o NOI do shopping”, diz o executivo.

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