A Associação dos Ex-Alunos da FGV anunciou a criação de seu Comitê de Marketing. Fazendo parte das homenagens aos 60 anos da Instituição, a iniciativa tem o objetivo de engajar pessoas para o crescimento profissional e colaboração para o progresso. A Associação já desenvolve várias iniciativas, que vão desde serviços profissionais e auxílio na transição de carreira até projetos de responsabilidade social.
“A criação de comitês é um desejo antigo. Até o final do ano vamos iniciar as atividades dos comitês de marketing, recursos humanos e finanças. Começar pelo marketing reforça a tradição da escola, que foi pioneira no ensino da disciplina no país”, afirma Edilson Martins Ramos, presidente da ExGV.
“A contribuição do comitê para o mercado e para a sociedade como um todo é o compartilhamento de capital intelectual e social para mobilizar o aprendizado e colaborar com o desenvolvimento profissional mútuo dos participantes”, explica idealizador e presidente do Comitê de Marketing, Paulo Rovai.
O Comitê inicia suas atividades com a realização de uma pesquisa com os ex-alunos da instituição e com a promoção de encontros comemorativos ao aniversário da escola. “Nas primeiras reuniões vamos abordar os 60 anos da Instituição na narrativa de seus professores e alunos, num grande encontro de gerações”, diz Paulo Rovai.
O Comitê de Marketing é composto por um grupo de profissionais nas diversas áreas do marketing. São eles: Beth Totini, Carlos Campos, Carolina Roxo Nobre Barreira, Debora Freire, Emily Adachi, Giulina Diaz, Mauricio Marques, Paula de Toledo Piza, Ricardo Nicodemos, Sandra Turchi e com a estagiária Giovanna Bisctrizam.