Novo desafio: envolver o cliente

O presidente da GoOn, Fernando Manfio acredita que as empresas que não forem capazes de envolver e satisfazer o cliente não sobreviverão nesse agressivo mercado atual. Em entrevista exclusiva, comenta as principais evoluções dos últimos anos.
ClienteSA – Quais as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
Fernando Manfio – É importante destacar que antes o foco estava no produto – na venda tão somente. O consumidor estava atento apenas ao que a empresa poderia lhe oferecer. Nos últimos anos, o relacionamento deve estar contido na missão das empresas/marcas. Envolver o consumidor, que está cada vez mais exigente e ciente de seus direitos, é uma obrigação. As marcas que não procuram entendê-los como indivíduos únicos, não conseguirão se fixar no mercado.
Quem era a GoOn há 10 anos e quem ela é hoje?
Nos últimos 10 anos, NeuroTech e Witrisk acumularam experiência e conhecimento para lançarem juntas no mercado de crédito e cobrança uma nova marca, capaz de oferecer um conjunto de soluções de inteligência e tecnologia para gestão de receitas, custos e inadimplência em crédito e cobrança. É uma visão de negócios totalmente voltada à evolução dos clientes, com foco na maximização da lucratividade. Focamos em soluções para o negócio, e não somente produtos, por meio da aposta em conhecimento do negócio e sua evolução, além das ferramentas de excelência.

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