Novo olhar no cliente e bons resultados

Enquanto a indústria brasileira sofreu com o desaquecimento econômico e recuou 1,2% no ano passado. A Condor celebrou um crescimento de quase dois dígitos (9,39%) em sua receita líquida. E ainda prevê dobrar de tamanho nos próximos cinco anos. O bom resultado alcançado é fruto da modernização e do investimento realizados nos últimos cinco anos. Além disso, um novo olhar sobre o comportamento do consumidor foi fator decisivo na mudança da Condor frente ao mercado. 
Foco de sua estratégia comercial, a empresa tem investido cada vez mais em pesquisas com consumidores para o desenvolvimento de novos produtos. Bem como na definição de posicionamento e comunicação da marca. O investimento em estudo foi tanto, que envolveu, inclusive, tecnologias de última geração como o “Eye Tracking”. Que foi importante para definição do design da nova linha de Higiene Bucal, entre outras aplicações. 
No início deste ano, a Condor ainda deu mais um passo à aproximação e realização das necessidades de seus clientes. Ela lançou sua plataforma nas mídias sociais por meio de uma fan page institucional. “Buscamos intensificar a comunicação direta”, afirma o gerente de marketing, Denis Bover. “Queremos que nossa conexão com o consumidor seja interativa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima